Fallout 76

A Bethesda anunciou uma transmissão ao vivo em que humanos e personagens animados jogam um contra o outro. Ou seja, terá a participação do popular streamer Tyler “Ninja” Blevins; um dos artistas de hip-hop de maior sucesso, Logic; e dos personagens de televisão Rick and Morty, jogando Fallout 76.

Esse histórico evento de livestream foi imaginado pela Ader. Pensado para ser uma experiência imersiva, o conceito do livestream é permitir que os jogadores e a comunidade de usuários interajam com os personagens animados ao vivo. O livestream vai ao ar na quinta-feira, 8 de novembro, no Twitch e no Mixer, a partir das 23h59 de Brasília.

Paralelo a isso, a Bethesda revelou a Loja Atômica. Confira as informações abaixo.


BOAS VINDAS À LOJA ATÔMICA

Quando as portas do Refúgio 76 se abrirem e a sua jornada do Dia da Retomada começar, talvez você veja habitantes com trajes mais personalizados do que os trajes padrão da Vault-Tec. Com a Loja Atômica, você pode encontrar roupas novas à medida que explora ou pode criá-las nas bancadas de trabalho, além de obter suas próprias capas personalizadas. Além de explorar uma série de novos trajes, você poderá adquirir outros itens, como visuais de armas, visuais de armadura, gestos, decorações e muito mais.

A Loja Atômica foi criada para oferecer a maior variedade possível no momento de customizar e celebrar as suas aventuras. Ela não oferece nada com vantagem competitiva, mas oferece diversão e alegria a você e aos habitantes ao seu redor.

Veja mais detalhes sobre a Loja Atômica, Átomos e Desafios.

ENTRANDO NA LOJA ATÔMICA

Você poderá acessar a Loja Atômica a partir do Menu Principal assim que tiver criado um novo personagem e tiver saído do Refúgio 76.

FO76 AtomicShop Featured2 ARTICLE 851x480 ESRB

A Loja Atômica será atualizada regularmente para que você possa sempre contar com os melhores e mais novos itens para as suas escapadas do Refúgio. Use a lista no canto esquerdo da tela para ver as diferentes categorias e explore a barra de navegação no topo para trocar entre as seções dentro de uma categoria.

CONCLUA DESAFIOS PARA MAIS ÁTOMOS E DIVERSÃO

ChallengesMenu 853x480 ESRB

Os jogadores mais experientes de Fallout sabem que não há dois dias iguais nos Ermos. O novo sistema de Desafios do Fallout 76 garante que haja sempre novas atividades para concluir e ganhar Átomos.

Assim como na Loja, você pode acessar os Desafios no Menu Principal assim que tiver criado um novo personagem e tiver saído do Refúgio 76. Os desafios variam em termos de dificuldade, e a quantidade de Átomos concedida depende do esforço necessário para concluir determinada tarefa. Os desafios e suas respectivas recompensas de Átomos só podem ser recebidos uma vez por conta. No entanto, alguns requisitos e recompensas dos Desafios aumentarão várias vezes à medida que você os conclui. Além disso, estaremos sempre lançando novas atividades diárias e semanais, então não se preocupe: ninguém vai ficar sem o que fazer.

Os seus Átomos, assim como as suas compras, serão compartilhados em toda a sua conta. Então leve os seus Átomos até a Loja Atômica e escolha aquela pintura ou aquela roupa especial que você estava namorando há tempo, sem medo de vincular os seus novos itens a um personagem específico.

Fallout76 Menu Photomode

O FUTURO LHE AGUARDA

Os jogadores do Xbox One têm ganhado Átomos desde o lançamento do B.E.T.A. inicial, mas a Loja Atômica estará aberta para negócios com o início do B.E.T.A. em todas as plataformas a partir de terça, dia 30 de outubro. Também planejamos transferir os seus progressos de personagens e Desafios, os Átomos recebidos e os itens adquiridos com Átomos durante o B.E.T.A. para o jogo oficial no dia 14 de novembro, quando todos os itens adicionais serão acrescentados à Loja Atômica.

Esperamos que se divirtam customizando o seu personagem e explorando o seu próprio estilo no Dia da Retomada! Quer mais Fallout? Fique ligado no Fallout.com e na Bethesda.net para mais notícias e informações sobre o Fallout 76 nesta reta final rumo ao B.E.T.A. e ao lançamento.

Fallout76 Atomic 7

Fallout76 Atomic 6

Fallout76 Atomic 3

Fallout76 Atomic 5

Fallout76 Atomic 1

Fallout76 Atomic 2

Fallout76 Atomic 4


Por fim, o participante da beta pode agora convidar outros três amigos para jogar com ele. Mais informações no link do tweet abaixo.


Fallout 76 será lançado mundialmente na quarta-feira, 14 de novembro.

Winz.io