Fortnite Deadpool

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Chega de enrolação. Tá na hora de fazer as Chimichangas! O Deadpool finalmente chegou e ele se apossou do Iate (malz aê, Miáusculo). Entre na pele do infame Mercenário Tagarela com o Traje Deadpool — já disponível exclusivamente como parte do Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 2!

Você pode desbloquear o Deadpool ao concluir os Desafios “Favorzinho pro Deadpool” da Semana 7: encontre duas de suas Pistolas Duplas e leve-as para ele (observação: o Traje Deadpool pode ser desbloqueado mesmo que você ainda não tenha concluído nenhum dos Desafios Deadpool anteriores).

Se você só quer mesmo é festejar, pode contar com o Deadpool. Basta chegar e dar um “Oi” que o DJ Deadpool vai soltar o som com uma recompensa grátis pra você: o novo remix da Música do Lobby Estilo Livre!

Você deve estar se perguntando… “Ora, eu tenho o Deadpool. Eu tenho o Estilo Livre. Mas eu quero mais Deadpool na minha vida”. Mas não se preocupe — você pode contar com ele, de novo! Faça uns testes com a Marretas Carnudas do Deadpool, leve a Asa-delta Dragãocórnio pra passear (também conhecida como Trovão Brilhante) ou dê umas voltas com o Gesto de minimotinha perigosamente graciosa!

fortnite-deadpool-outfit-and-skin.jpg

E depois de um longo dia de batalha, faça uma pausa pra cheirar as Chimichangas!

Winz.io