Crysis Remastered

A Crytek anunciou que Crysis Remastered foi adiado, assim como o lançamento do seu primeiro trailer que estava previsto para hoje. No caso, o título ainda não tinha uma data de lançamento oficial, mas a loja do Xbox estava listando para 23 de julho. O adiamento afeta todas as plataformas: PS4, Xbox One, Switch e PC.

Veja a mensagem da Crytek na íntegra sobre o atraso:

Caros fãs do Crysis,

Como você sabe, o Crysis Remastered chegará ao mundo este ano – e, ao mesmo tempo, Crysis será lançado no Nintendo Switch!

Sua paixão pela franquia Crysis merece um jogo inegavelmente de alta qualidade, e estamos comprometidos em oferecer exatamente isso. Para garantir que cumprimos esse compromisso, precisaremos atrasar a data de lançamento (todas as plataformas) e a estreia do trailer em algumas semanas. Como a pré-venda já começou, as encomendas para o Switch permanecerão abertas, mas as pré-encomendas para todas as outras plataformas também serão atrasadas.

Os recursos pelos quais você está ansioso já estão definidos, mas queremos dedicar algum tempo para aprimorar o jogo. Você pode estar ciente do vazamento ontem, e queremos que você saiba: vimos todas as reações – as boas e as ruins – e estamos ouvindo! Ainda estamos trabalhando em várias coisas no jogo. Por favor, mantenha o amor chegando e tenha certeza de que em breve você terá o jogo que ama!

Esse tempo extra até o lançamento nos permitirá obter o Crysis Remastered no padrão de PC e console que você espera dos jogos do Crysis. Esperamos que você entenda o que estamos fazendo: fique conosco enquanto tomamos tempo para fazer mais algumas melhorias. Fique ligado e teremos esse jogo em suas mãos assim que possível.

Manteremos você atualizado sobre nosso progresso. Por isso, aguarde um pouco e volte aqui para obter atualizações!

Obrigado,
Team Crysis

Winz.io