Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


O fim de 2019 se aproxima, fãs de PvZ. Vocês estão prontos para umas férias geladas? Neighborville é a melhor cidade falsa do ano para se explorar e é nela que vocês vão passar o seu fim de ano! Visite o mais novo mapa melequento, Reservagosma. Caminhe pelos caminhos tortuosos do Mapa de Prêmios do Festival Festivus para ganhar trajes incríveis e muito mais. Explore o Parque Eufórico, totalmente decorado, e se perca nas regiões abertas cheias de surpresas. Tudo isso espera por vocês em Plants vs. Zombies™: Batalha por Neighborville, então venha e traga seus amigos para jogar o modo cooperativo* em tela dividida – só não esqueça de usar um chapéu.

Desvende um novo mapa gosmento

A gosma está à solta no novo mapa de Derrubadas em Equipe, Operações e Mistureba: Reservagosma! O Reservagosma da Z-Tech é uma das instalações de testes do Dr. Zumbão, onde o gênio maligno testa sua gosma mais recente: uma meleca rosa elástica capaz de mandar os mioloz dos humanos direto das casas deles para o prato dos zumbis. Cabe às plantas capturar o Reservagosma dos zumbis e impedir esse plano. Será que vão conseguir?

Ganhe Achados Gelados no Mapa de Prêmios do Festivus

O que é essa geada no seu nariz? Bom, com certeza não é o Jack Frost. Neste Festivus, enfrente zumbis (ou plantas!) com estilo adquirindo trajes sazonais incríveis, entre outras coisas, no Mapa de Prêmios do Festival. Alcance o meio do caminho para desbloquear a super-rara Abominívora, adquira o lendário traje Mestre Festivus para o Engenheiro ao concluir 100% e o lendário traje Duende da Inspiração para o Engenheiro ao percorrer até o fim de um único caminho do mapa. Além disso, descubra dezenas de outros itens festivos, como chapéus, emojis, expressões e muito mais.

Explore o Parque Eufórico e muito mais

Arraste-se pelo cintilante Parque Eufórico, cheio de neve, para descobrir luzes festivas, balões em forma de presentes e mais. Depois reúna seus amigos para o modo cooperativo* em tela dividida e leve um trailer voador até as áreas mais quentes (e cheias de queijo) de Neighborville. Caminhe pelo Bosque Esquisitão. Suba num vagonete movido a vapor para percorrer o deserto rochoso do Monte Íngreme e deter os zumbis que aterrorizam Vilavelha. Depois vá até o Centro da Cidade, onde o Zumbi Festeiro espera para balançar o esqueleto e bagunçar a sua vida.

Com tanto para explorar, não passe o fim de ano só reciclando papel de presente (mas não deixe de reciclar)! Conecte-se online com amigos e parentes e transporte-se para Neighborville, o lugar mais estranho e maluco que você já viu. Ou, em breve, passe um tempo offline com algumas atividades divertidas de PvZ; confira nossas contas sociais para mais detalhes! Seja lá o que façam, só queremos desejar boas festas a todos vocês. E também uma boa mordida.

Winz.io