O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Você já sonhou que estava dentro de um episódio de Black Mirror ou Twilight Zone? Conheça Torn para PS VR.

Torn é um mistério de ficção científica criado pela Aspyr Media. Durante a pré-produção, a Aspyr trouxe a veterana da indústria Susan O’Connor (BioShock, Tomb Raider) como Escritora Chefe para desenvolver a jornada pela mansão. E com a experiência de O’Connor com narrativas estranhas e fascinantes, o roteiro inicial de Torn parecia um episódio de Black Mirror.

“Twilight Zone e Black Mirror foram enormes influências para esta história,” diz O’Connor. “Os dois programas são uma mistura estranha de terror e drama sci-fi. E ambos faz um ótimo trabalho ao encontrar os monstros escondidos nas sombras do dia-a-dia, é como ver nossos pesadelos se tornando reais no mundo real.”

Torn

A atmosfera de Torn não termina com a narrativa. O mundo mágico de Torn cria vida com uma orquestra completa, comandada por Garry Schyman. Você pode reconhecê-lo por seu trabalho nas franquias BioShock e Middle-earth.

“Foi fascinante compor para Torn, e é um dos jogos mais interessantes que já vi desde BioShock,” lembra Schyman. “Ambos possuem um mistério assombroso que choca quando é descoberto pelo jogador e ambos foram oportunidades espetaculares para um compositor movido à paixão.”

Torn

TornTorn

Nosso objetivo foi criar um destino turístico em realidade virtual para fãs de ficção científica, onde os jogadores podem mergulhar num estranho mundo com máquinas ainda mais estranhas. A mansão de Torn pode estar abandonada, mas suas portas não estão fechadas.

Como parte da promoção Totalmente Digital, você pode pedir a pré-venda de Torn agora para ganhar 15% de desconto na PlayStation Store. Membros PS Plus recebem 5% adicionais. Nos vemos na mansão em 28 de agosto!

Winz.io