Tony Hawk's Pro Skater 1+2

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 foi revelado de forma um pouco diferente na semana passada, com o próprio Tony Hawk vazando a informação antes de participar de uma entrevista com Geoff Keighley. Desde então, algumas novas informações já foram reveladas, incluindo a trilha sonora do jogo.

Jen Oneal, chefe da Vicarious Visions, deu uma entrevista para a GameSpot, e nela falou um pouco sobre como os jogadores irão destravar conteúdos no jogo e a possibilidade da inclusão de microtransações nesse remake.

“Tudo o que você vê no lançamento será destravado com gameplay. Nós não estamos planejando monetizações para o lançamento.”, ela explicou. No entanto, enquanto o lançamento estará livre de microtransações, Oneal disse que a Vicarious Visions pode considerar implementá-las mais pra frente.

Além disso, após o lançamento Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 poderá receber cross-play. Enquanto isso não foi confirmado, Oneal disse que “quando a hora chegar, nós vamos falar mais sobre isso”, o que poderia indicar que é algo que eles estão planejando, uma vez que a Activision tem implementado cross-play em Call of Duty: Modern Warfare e no Battle-Royale Warzone.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 04 de setembro de 2020.

Winz.io