Lara Croft Sam

Quando Tomb Raider teve uma espécie de reboot lançado em 2013, um dos personagens da trama era Sam Nishimura. Lara passava parte do jogo buscando resgatar Sam, mas a relação entre as duas não foi aprofundada no jogo e a personagem não voltou em nenhuma das sequências, Rise of Tomb Raider ou Shadow of Tomb Raider.

Apesar disso, Sam aparece na HQ Tomb Raider: Inferno, sendo um dos motivos de Lara viajar o mundo e vivenciar suas aventuras. De acordo com o roteirista das HQs, Jackson Lanzing, a história de TR: Inferno culminaria em Lara tendo uma experiência que finalmente revelaria seus sentimentos por Sam e finalmente se beijando no fim. Entretanto, quando a HQ final foi publicada, apenas um abraço amigável pôde ser visto.

Lara Croft Sam

A roteirista de Tomb Raider (2013), Rhianna Pratchett, já havia falado em uma entrevista sobre o relacionamento de Sam e Lara no reboot e indicava, apesar de não deixar claro, que Lara é gay. Entretanto, Pratchett disse que não sabia se a Crystal Dynamics seguiria com isso no futuro.

Winz.io