Predator: Hunting Grounds

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Espero que esteja aperfeiçoando as suas habilidades de caça para o Fim de Semana de Teste de Predator: Hunting Grounds, que acontecerá a partir de 27 de março. Aqui na IllFonic, queremos te dar uma prévia do que esperar este fim de semana, quando poderá mergulhar no universo do Predador, tanto como o Predador em si, quanto como um dos quatro membros da Fireteam de elite. Cada um possui suas próprias armas, habilidades e táticas para sobreviver. Este fim de semana, você passará bastante tempo em um dos nossos vários mapas, chamado Overgrowth.

O Mapa

Overgrowth fica escondido nas montanhas da América do Sul. Conforme adentrar o mapa, sentirá o ambiente claustrofóbico da selva densa. Você se sentirá um pouco perdido ao tentar encontrar seu caminho pelo chão ou pelo topo das árvores, dependendo de qual personagem estiver usando.

Esta selva quente e remota é o refúgio de uma grande quantidade de forças de guerrilha hostis, do Project Stargazer, um antigo programa do governo que agora tenta se financiar com descobertas de tecnologia alienígena. Tanto a Fireteam quanto o Predador terão de enfrentar estes inimigos perigosos enquanto encaram um ao outro.

A ocupação deste vale escondido revelou antigas ruínas ao redor de um rio. Algo sobre este lugar parece permitir que a temperatura suba mais do que qualquer outro lugar nestas montanhas… um lugar perfeito para o Predador caçar.

Juntos Contra o Predador

Se escolher jogar como um membro da Fireteam, saiba que não se trata de um grupo normal de soldados. Este grupo de elite é extremamente mortal. Embora enfrentar o Predador um contra um seja quase impossível, como um grupo eles podem virar o jogo, ou completar a missão e escapar. Cada vez que entrar na selva, uma entre várias missões será escolhida aleatoriamente, para apresentar uma jogabilidade em constante mudança. Cada missão consiste em vários objetivos menores que devem ser completados para escapar no helicóptero.

Em uma missão, você e sua equipe devem cortar o suprimento de combustível dos guerrilheiros locais, que estão comprando em enormes quantias de um contato no mercado negro. Vocês estão sendo enviados para encontrar o depósito de combustível e destruí-lo, acabando com as operações na área pelo futuro próximo. Depois que tiverem lidado com o combustível, precisarão encontrar o operador do mercado negro e tirá-los do jogo. Além desta missão, e ao mesmo tempo em que caça o predador, é possível que o grupo seja chamado para completar várias outras missões, como sabotar painéis solares caríssimos, destruir depósitos de armas, atear fogo em narcóticos, purificar fontes de água e muito mais.

Há quatro classes na Fireteam de Predator: Hunting Grounds, e durante este fim de semana, vamos mostrar três: Assault, Scout e Support. A classe Assault é um especialista com uma afinidade para liderar a missão. Caso prefira a velocidade, escolha o Scout, um soldado rápido e ágil que pode cobrir a área de combate rapidamente. Por último, há também o Support, o membro da Fireteam que chamam quando é preciso tomar dano, com sua vida e resistência maior. Além de escolher a sua classe na Fireteam, você também pode escolher entre uma grande variedade de armas, providenciando opções táticas diferentes. Durante o Fim de Semana de Testes, você poderá escolher entre uma seleção de cada categoria de armas, como espingarda, rifle de assalto, sniper, etc.

Conforme passa as armas de nível no jogo, poderá destravar escopos, pentes e supressores para melhorar sua eficácia. Quando jogar este fim de semana, lembre-se que como membro da Fireteam, há perks, med kits, pacotes de munição e outras ferramentas disponíveis. Elas serão úteis no meio da batalha com as forças do inimigo local e contra o Predador, espreitando em algum lugar, caçando você!

Cace Como o Predador

Agora, caso decida entrar na selva como o Predador, há bastante acontecendo à sua volta no jogo. Você é o caçador, mas não se esqueça que também pode ser a presa. A sua missão no jogo é caçar os melhores troféus. E por troféus, quero dizer o crânio de suas presas. Você quer eliminar o melhor entre os melhores.

Em Predator: Hunting Grounds há três classes de Predador: Hunter, Berserker, e Scout. Cada classe de Predador possui seus pontos fracos e fortes. Durante este fim de semana, poderá navegar o topo das árvores como o Hunter. Esta classe de Predador é um guerreiro bem equilibrado e capaz de se adaptar à várias situações facilmente. Os jogadores podem escolher entre o Hunter Macho e Fêmea, e até escolher armaduras diferentes para customizar seu visual.

Como o caçador mais mortal do universo, você tem acesso a várias armas e tecnologias de outros mundo. O arsenal clássico será a base do equipamento de cada Predador. Há o Plasma Caster para combate à distância, as lâminas de pulso para combate de perto, modo de visão infravermelha para rastrear sua presa e camuflagem avançada para se manter oculto. Outras armas, vantagens e equipamentos estarão disponíveis para destravar conforme você subir de nível, como o Smart Disc, Combistick, e mais.

E não se preocupe, se a Fireteam se juntar e te der muito trabalho, você tem uma última chance de acabar com a graça deles, usando o seu dispositivo de autodestruição.

Agora que já sabe o que esperar este fim de semana, espero que tenha tempo de caçar conosco! Baixe a partir desta sexta feira, às 21h, horário de Brasília.

Vamos compartilhar dicas e truques aqui em breve, fique de olho!

Winz.io