Hoje mais cedo divulgamos algumas informações do Grande Prêmio “Volta no Tempo” (Back N. Time Grand Prix). Agora, você confere o trailer em português do Brasil logo acima e todos os detalhes, via Activision, abaixo.

Algo que é importante ressaltar e que o texto não menciona é que microtransações serão adicionadas ao jogo em agosto. Ou seja, você poderá adquirir Moedas Wumpa com dinheiro real. Apesar disso, a taxa de recebimento das moedas continuará a mesma que é atualmente. Isso é apenas uma opção para aqueles que desejam os itens do Pit Stop e não possuem tempo para jogar.


Em 2 de agosto, Crash Team Racing Nitro-Fueled viaja no tempo para a pré-história com o lançamento da segunda temporada gratuita do Grand Prix: Back N. Time.

Parece que o Cortex apertou um pouco demais o botão de rebobinar, criando versões Baby do Crash e da Coco, dois novos personagens jogáveis que aparecem nesta temporada do Pit Stop! Mas não se deixe enganar pelas chupetas, o Grand Prix Back N. Time também conta com o glamour da idade das pedras e com a habilidade de destravar o Probulot 2000, o kart que virou máquina do tempo no Pit Stop e amado em Crash Tag Team Racing. Os jogadores terão 18 novos itens para ganhar ao completarem desafios e encherem seu medidor de nitro. Entre as recompensas, destaque a um novo piloto para CTR, Baby T., o amado personagem de Crash Bandicoot 3: Warped.

Novas skins, como a Mad Scientist Crash, Sabertooth Pura e Stone Age N. Tropy também farão uma parada no Pit Stop. Haverá maneiras de intimidar os competidores em toda a pista com novos itens de personalização do kart como o Lave Rock Wheels, que resplandece em chamas. Você quase pode sentir o calor vindo desses bad boys primitivos!

Por último, mas não menos importante, a Beenox se superou com a nova pista Prehistoric Playground. O mapa colocará pilotos em um mundo épico com flora de tamanho jurássico, geysers violentos explodindo do chão, cavernas com misteriosas pinturas nas paredes e, é claro, dinossauros gigantes vagando pela terra! Com a introdução do Grand Prix, Crash Team Racing Nitro-Fueled criou uma nova rota de entrega de conteúdo e uma estrutura ao redor dos pilotos de kart que estão por vir.

Back N. Time Grand Prix

Winz.io