Fallout 76

Fallout 76 não foi bem recebido no lançamento e a Bethesda estava esperando por isso, sendo que o legado do game seria no suporte pós-lançamento.

Em uma entrevista com o IGN Unfiltered (a entrevista completa será divulgada no dia 4 de junho), o diretor Todd Howard foi aberto em relação às dificuldades que a equipe teve com Fallout 76. Segundo ele, antes do lançamento, todos estavam cientes de que o jogo não receberia boas notas. “Nós sabíamos que nós teríamos vários contratempos”, disse Howard. “É um desenvolvimento difícil”, acrescenta.

Fallout 76, de fato, recebeu péssimas notas em seu lançamento, mas continuou recebendo diversas atualizações desde então. “Nós estávamos prontos para… várias dessas dificuldades que acabaram surgindo na tela”, comentou Howard, admitindo que muitas das críticas que o jogo recebeu foram “muito bem merecidas”. “Este não é um jogo para uma nota alta no Metacritic. Não é isso o que ele é”, esclarece.

Mas Howard acredita que, com um jogo como Fallout 76, “não é como você lança, é o que ele se torna”, e que o jogo melhorou drasticamente desde o lançamento. “Ele realmente virou outra coisa. É um jogo fabuloso com uma comunidade incrível”, diz Howard.

O plano da Bethesda no momento é simplesmente “manter tornando o jogo ainda melhor” para que a comunidade possa aproveitá-lo.

Winz.io