Deltarune

No último domingo Undertale completou 4 anos desde que foi lançado originalmente para computadores e, como uma forma de comemorar, Toby Fox revelou novos detalhes sobre o desenvolvimento do segundo capítulo de Deltarune, seu mais novo jogo que se encontra em andamento:

“Gostaria de compartilhar algumas pequenas coisas sobre Deltarune, mas quero fazer outra pequena atualização de progresso primeiro.O design do jogo real e os detalhes do que acontece estão indo muito bem. Tenho muita confiança no jogo que está escrito nas minhas anotações. Pelo menos, acho que as pessoas que gostam das coisas que eu faço, irão gostar. É tudo o que eu sempre almejei.Existem outros aspectos que enfrentam alguns obstáculos, mas eles definitivamente serão superados. Confiem em mim quando digo que, embora queira levar um tempo razoável para fazer um excelente produto, também quero colocar o jogo nas mãos das pessoas o mais rápido possível. Sério.”

Levando em consideração que o primeiro capítulo de Deltarune foi lançado sem aviso prévio, e de forma gratuita há quase um ano atrás(31 de outubro de 2018) no PC, é provável que muito em breve veremos o lançamento de seu segundo capítulo. Vale lembrar que este possivelmente sairá primeiramente para PC e posteriormente em outras plataformas, semelhante ao que foi feito em seu primeiro capítulo.

Em adição, Toby Fox também compartilhou duas novas trilhas sonoras juntamente com artes do capítulo 2 em sua conta do Twitter:

Winz.io