EvilvEvil

A Toadman Studios (anteriormente conhecida como Toadman Interactive) anunciou que a Enad Global 7, uma nova subsidiária voltada para “entretenimento interativo global” revelada hoje, está desenvolvendo EvilvEvil, um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo que será lançado no final de 2020 para plataformas ainda não anunciadas. O jogo será publicado por uma outra subsidiária da empresa chamada Sold Out Publishing. Abaixo você pode ler o resumo e ver o primeiro trailer do jogo.


A Enad Global 7 será composta do Toadman Studios (desenvolvedores de Immortal: Unchained), Antimatter Games (desenvolvedores de IGI Origins e estúdio de suporte em Killing Floor 2), Petrol Advertising e a Sould Out Publishing (distribuidora para consoles de No Straight Roads), entre outros. Eles possuem mais de 200 funcionários como um todo e escritórios em seis países diferentes.

O primeiro projeto da Toadman Studios do grupo Enad Global 7 é EvilvEvil, um belo shooter com vampiros, e será apoiado pela distribuidora Sold Out, e a agência criativa Petrol Advertising. EvilvEvil servirá como o projeto inaugural da Enad Global 7 e isso se refletirá na abordam interfuncional reunindo diferentes empresas dentro do espaço de entretenimento e videogames, para produzir um desenvolvimento e divulgação verdadeiramente uníssono.

EvilvEvil é um jogo de tiro em primeira pessoa com vampiros e que contará com uma história dirigida pelos jogadores e continuamente atualizada. Seu elenco de personagens irá contar com vampiros muito legais com uma dose de atitude e outras monstruosidades. A atual janela de lançamento está para o fim de 2020. Mais informações sobre o jogo serão reveladas durante a Game Developers Conference (GDC) em São Francisco de 16 a 20 de março.

Winz.io