Madden NFL 19 Atirador

Atualização: de acordo com o Business Insider, o atirador se chamava David Katz e tinha 24 anos. Ele, de fato, se suiciou após matar 2 pessoas e ferir outras 11. A arma usada foi uma pistola. Não se sabe ainda o motivo dele ter feito isso, mas acredita-se que tenha sido mesmo devido à derrota em uma partida.

Um atirador abriu fogo em um campeonato de Madden NFL 19 (Madden Championship Series) em Jacksonville, na Flórida, hoje. É o primeiro campeonato da temporada.

O atirador abriu fogo na plateia, acertando pelo menos 12 tiros. Segundo a polícia de Jacksonville, há múltiplas fatalidades. Diferentes fontes reportam que há pelo menos 4 mortos e 11 feridos. Um participante do campeonato, Drini Gjoka, disse que levou um tiro apenas em seu dedão.

O LA Times diz que quem atirou foi um dos competidores do campeonato que acabou perdendo. Além disso, parece que ele se suicidou.

A EA Sports se pronunciou dizendo que está ciente do incidente e que está trabalhando com as autoridades. Complementa dizendo que é uma situação horrível e que lamenta profundamente.

O vídeo abaixo mostra o momento da transmissão em que ocorreu o tiroteio. Tenha em mente que é um vídeo que, apesar de não mostrar violência, pode ser pertubador devido ao som. Repare também no laser no jogador sentado à direita do telespectador.

 

Winz.io