A THQ Nordic anunciou que adquiriu a série TimeSplitters, assim como Second Sight. No caso, a Koch Media quem comprou as franquias, que por sua vez tem a THQ Nordic como dona.

TimeSplitters é um jogo de tiro em primeira pessoa que teve três jogos na geração do PlayStation 2. Desenvolvido pela Free Radical Design, a série contava com uma equipe que da Rare que trabalhou no clássico GoldenEye 007 de Nintendo 64. Muitos elementos tinham uma inspiração óbvia no jogo de James Bond. No entanto, o foco era em viagens no tempo, o que fazia o jogador visitar diferentes épocas em cada fase.

Second Sight é um jogo de ação e aventura também desenvolvido pela Free Radical Design e que chegou ao PS2, Xbox e GameCube em setembro de 2004 e ao PC em fevereiro de 2005. O jogo começa com John Vattic, o protagonista, que acorda em uma instalação médica. Ele não tem memória do seu passado com exceção de uma missão que ele participou seis meses atras. O grande diferencial de Second Sight é que John possui uma gama de poderes psíquicos.

A THQ Nordic ainda não anunciou quais serão seus planos com as duas propriedades intelectuais. No entanto, é bastante provável, dado o histórico da companhia, que veremos remasterizações dos jogos em questão para os consoles atuais.