Em seu último relatório financeiro, a THQ Nordic listou (sem criar alarde) Pathfinder: Kingmaker para o PS4, Xbox One e Switch.

Previsto para 2019, trata-se de um RPG isométrico similar a Baldur’s Gate e que já está disponível para PC desde setembro de 2018.

Para saber mais sobre o jogo, leia a sua descrição abaixo via Steam.

Com a ajuda de mais de 18 mil apoiadores no Kickstarter, do designer de narrativas Chris Avellone e do compositor Inon Zur, a Owlcat Games tem o orgulho de trazer até você o primeiro RPG isométrico de computador ambientado no adorado universo do jogo de tabuleiro Pathfinder. Curta uma experiência clássica de RPG inspirada em jogos como Baldur’s Gate, Fallout 1 e 2 e Arcanum. Explore e conquiste as Terras Roubadas e amplie o seu reino!

Explore as Terras Roubadas, uma região cujo território é contestado há séculos. Centenas de reinos surgiram e desapareceram aqui, e agora é a sua vez de deixar a sua marca — construindo o seu próprio reino! Para isso, você precisará sobreviver aos perigos da natureza e às ameaças de nações rivais… sem falar das ameaças vindas de dentro da sua própria corte.

Personalize o seu personagem com uma grande variedade de classes e poderes, incluindo arquétipos especializados, arcanos poderosos e encantos divinos, escolhendo a partir de diversas habilidades de classe, aptidões e recursos. Pathfinder permite aos jogadores criar heróis (ou vilões) de acordo com as suas próprias personalidades e estilo de jogo.

Junte-se a um elenco imenso de companheiros e NPCs, incluindo personagens icônicos do próprio universo de Pathfinder. Você terá que decidir em quem confiar e quem deve ser olhado com desconfiança, já que cada companheiro tem propósitos, crenças e objetivos que podem ser diferentes dos seus. A sua jornada será a jornada deles, e você ajudará a moldar as vidas deles no momento atual e no futuro.

Conquiste novas regiões e tome o que é seu, construindo o seu reino em meio aos desafios impostos pela natureza. Temas clássicos, como exploração e investigação de calabouços, formam a base desta aventura, mas diplomacia, política e administração do reino também compõem o desafio. Escolha seus aliados com sabedoria e mantenha-os por perto enquanto explora ruínas e tumbas antigas — ao mesmo tempo em que lida com temas políticos em sua própria corte.

O seu reino será o reflexo do seu personagem e das suas escolhas ao longo do jogo. Ele é um organismo vivo moldado pelas suas crenças, seus aliados e sua capacidade de liderar o seu povo. Além de expandir o seu reino, criando novos territórios e construindo novas cidades e comunidades, a sua capital mudará fisicamente de acordo com as suas decisões, políticas e escolhas de aliados. À medida que o seu reino cresce, diversas facções e países vizinhos lhe pedirão favores — e testarão a sua força.

Winz.io