THQ Nordic

A THQ Nordic realizou hoje uma sessão de “AMA” (abreviação de Ask Me Anything, ou seja, pergunte-me qualquer coisa) no site 8chan. Isso gerou uma forte polêmica.

O 8chan é um site banido pelo Google e conhecido pelos seus usuários compartilharem pornografia infantil, entre outros tópicos tão polêmicos quanto (como coisas racistas). A THQ Nordic realizar um “AMA” no 8chan (e não em um site mais seguro, como o Reddit) não foi bem visto pela grande maioria das pessoas.

Quem respondeu as perguntas foi Philipp Brock (diretor de PR & Marketing), assim como Reinhard (diretor de desenvolvimento de produto e negócios). Você pode ver o tópico neste link do Twitter da THQ Nordic, mas tenha noção de que o site não é seguro para se visitar no trabalho ou locais públicos.

Muitos usuários chegaram a acreditar que a THQ Nordic tinha sido hackeada por conta desse anúncio, mas não é o caso. O departamento inteiro de marketing aprovou a iniciativa.

Logo após essa polêmica toda, Philipp pediu desculpas no Twitter, dizendo que não era a sua intenção causar polêmica e espera tomar decisões mais conscientes no futuro em nome da companhia.




Winz.io