A THQ Nordic anunciou hoje que adquiriu três novas franquias da Mobile Gaming Studios e da Enigma Software. A empresa agora detém os direitos de Sphinx and the Cursed Mummy, War Leaders: Clash of Nations e Legends of War.

A primeira é a mais interessante para os fãs da Nintendo. Em 2003, Sphinx and the Cursed Mummy foi lançado para GameCube. É um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, que se inspira na mitologia do Egito Antigo.

Sobre as novas aquisições, Lars Wingefors, da THQ Nordic, disse que Sphinx and the Cursed Mummy, mais especificamente, "combina muito bem com o público da Nintendo". Ele também ratificou a informação divulgada na semana passada, que a THQ Nordic está desenvolvendo dois jogos para o Switch.

Ele disse:

"Devido ao nosso amor por esse tipo de jogos, elas foram uma aquisição fácil, no entanto, mesmo sendo uma aquisição financeiramente pequena, isso acrescenta ao nosso portifólio. Mais ainda, também recebemos muitas mensagens de fãs que nos encorajam a comprá-las. Dentre esses títulos, Sphinx [and the Cursed Mummy] combina muito bem com o público da Nintendo – a quem adoramos dar nosso apoio. Estamos animados com o Nintendo Switch, a nova plataforma da Nintendo, e já temos dois projetos em desenvolvimento para ele."

 

Winz.io