A Wired Productions anunciou que será a publisher de Those Who Remain, jogo de terror psicológico da Camel 101 que será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Those Who Remain estará jogável para a imprensa na Gamescom 2019, que acontece entre os dias 20 e 24 de agosto em Colônia, na Alemanha.

Saiba mais sobre o jogo via sua descrição da Steam logo abaixo.


Those Who Remain é uma experiência de terror psicológico passada na pacata cidade de Dormont. Enfrenta terrores desconfortáveis, tenta manter a sanidade, e sobrevive à noite.

À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão são atiçadas na pacata cidade de Dormont.

Sussurros de desaparecimentos correm pela cidade à medida que um medo crescente, profundo e irracional se começa a espalhar, trazendo com ele a escuridão que se torna um reflexo indesejável para aqueles que ficaram.

Alguns erros nunca deviam acontecer, não quando a tua vida está completa – mas no entanto acontecem. Edward tinha uma vida perfeita, uma mulher linda e uma filha adorável, mas encontra-se agora a conduzir pela noite adentro após esvaziar uns whiskies, de encontro à sua amante para acabar tudo – numa derradeira tentativa de corrigir os seus erros.

Quando Edward chega ao Golden Oak Motel, não faz ideia do quanto esta noite irá mudar a sua vida…

CARACTERÍSTICAS

Os horrores e escuridão que se escondem no canto do olho são libertados…

Those Who Remain coloca-te no centro duma história de terror psicológico, que tem lugar na pacata cidade de Dormont – um local que se encontra numa espiral de loucura, que rompe o próprio tecido da realidade, e que se vê deformada pela escuridão e pelas acções dos seus habitantes.

Enfrenta os terrores desconcertantes que são reflectidos pela escuridão, e sobrevive à noite de Dormont enquanto Edward é confrontado com um teste à sua sanidade, moralidade e às sombras do mal que se escondem nas trevas.

IA Escuridão tem Olhos

Navega e sobrevive à escuridão invasora, e aconteça o que acontecer, fica na protecção da luz.

Mundos Virados do Avesso

Segue o teu caminho ao movimentares-te por entre Dormont e o seu perigoso e sombrio mundo paralelo, para conseguires resolver os mistérios que se encontram no centro da escuridão.

Consciência da Escolha

Escolhe se ajudas algum sobrevivente que encontres ou se o abandonas à escuridão. A inocência nem sempre pode ser assumida, e os residentes de Dormont têm segredos sombrios.

Saboreia a tua Sanidade

Tenta manter a tua sanidade à medida que mergulhas na escuridão de Dormont – as regras do mundo real foram rasgadas e viradas do avesso.

Segue o teu Caminho

As tuas escolhas e decisões irão determinar o destino de Edward, através de diferentes ramificações e finais.

Winz.io