The Wonderful 101

A PlatinumGames anunciou que The Wonderful 101 Remastered está disponível na PS Store americana. Infelizmente, não há previsão do jogo chegar à PS Store brasileira.

Descrição:

The Wonderful 101 Remastered oferece a capacidade sem precedentes de controlar 100 heróis de uma só vez, com os controles fluidos e a ação dinâmica que são a marca registrada da PlatinumGames. Tudo isso é reunido por uma história de bravura e amizade heróicas que lutam contra o mal e é a oferta mais ambiciosa da PlatinumGames até hoje.

Hideki Kamiya, diretor de The Wonderful 101, supervisionou essa remasterização e adicionou inúmeras melhorias para garantir que este jogo possa ser desfrutado de forma mais fácil e completa por todos e em várias plataformas, e com melhor visual, taxa de quadros e tempo de carregamento para uma experiência aprimorada em todas as frentes.

– Mais de 100 únicos e deslumbrantes, cada um com suas próprias histórias e emblemas!

– Troque de armas rapidamente com o sistema “Unite Morph”! Desenhe formas para alternar entre espadas, chicotes, martelos e muito mais para batalhar com estratégia e talento!

Winz.io