The Uncertain: Light

A META Publishing e a desenvolvedora New Game Order anunciaram que The Uncertain: Light at the End, um jogo de aventura que se passa numa Terra pós-apocalipse, será lançado para PS4, Xbox One e Switch, além da versão de PC via Steam, em 2020. Uma demo para PC está disponível hoje e até o dia 22 de junho na Steam.

Veja o trailer e os detalhes via Steam do título a seguir.

The Uncertain é um jogo de aventura ambientado numa Terra pós-apocalíptica do futuro. Explore este mundo misterioso e tome decisões que alteram o curso da história da sua personagem.


Você está com medo. Precisa se esconder. As pessoas que até pouco tempo eram suas servas, de repente, se viraram contra você. Agora, te perseguem. Raptaram seus amigos e família. O paradeiro ou o fim de seus entes queridos é um mistério. E não há nada a fazer quanto a isso. Sua única opção é se esconder, sobreviver sem esperança, incapaz de entender o que se passa à sua volta. Você é um pária, um fora da lei, porque você é um ser humano.

A humanidade desapareceu. Agora, os robôs dominam a Terra. No The Uncertain: Last Quiet Day, vimos um robô inventor chamado RT aliar-se a um pequeno grupo de máquinas que tentavam ajudar os poucos humanos sobreviventes.

Emily, a protagonista de Light At The End, é um desses sobreviventes. Ajude-a a descobrir o verdadeiro motivo por trás do desaparecimento da humanidade. Será que foi obra de uma IA enlouquecida ou algo completamente diferente?

Destaques:

  • Embarque numa aventura de ficção científica em terceira pessoa num mundo dominado por robôs
  • Conheça o passado e o presente do mundo interagindo com ele
  • Resolva diversos quebra-cabeças exclusivos
  • Tome decisões que afetam o rumo dos eventos
  • Aprecie os locais exuberantes e a música ambiente
Winz.io