The Sims 4

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Você gosta de magia? E de lançar feitiços? Competir com os amigos para descobrir quem aprendeu mais truques? Alguma vez você já tentou usar uma varinha mágica e descobriu que ela não funcionava como você pensava?

Pois bem, nós temos novidades para você. Mais precisamente, temos novidades para os seus Sims! Estamos preparando isso há muito tempo e esperamos que todos estejam hipnotizados pelo The Sims™ 4: Reino da Magia*, que chegará para PC e Mac em 10 de setembro de 2019 e para os consoles no dia 15 de outubro de 2019. Continue lendo para saber mais sobre esse pacote do outro mundo.

Boas-vindas a Glimmerbook

É uma cidade tranquila. Casas de família. Lugares para passar o tempo. Uma área de floresta densa, com um caminho misterioso. Espere, o que é aquilo ali atrás? Para onde essa trilha não tão secreta leva? Pois bem, se o seu Sim tiver um pouquinho de aventura em sua personalidade, vai querer saber. E o que ele vai descobrir é um mundo diferente de todos os outros no The Sims 4. Primeiro, um aviso: depois que o seu Sim passar pelo portal, não poderá mais se esquecer desse mundo encantado. E certamente não vai partir sem aprender alguns feitiços!

Aprendendo a arte

Falando em feitiços, que tal aprender com os melhores? Depois de passar pelo portal, os Sims podem conhecer magos capazes de ensinar alguns truques. Além disso, os Sims podem fazer experimentos com um caldeirão gigante, coletar elementos para criar poções interessantes e até testar suas habilidades contra outros feiticeiros. O que pode dar errado?

Guarda-roupa encantador

Criar feitiços é ótimo, mas não esqueça de se vestir a caráter. Para entrar no espírito da magia, seu Sim pode vestir capas, vestidos celestiais, acessórios e outros itens para combinar com os outros feiticeiros ou se destacar da multidão. O que o seu Sim vai vestir quando aprender a receita da poção do amor ou depois de concluir uma missão desafiadora? A escolha é sua!

The Sims 4: Reino da Magia chegará para PC e Mac em 10 de setembro de 2019 e para PlayStation® 4 e Xbox One em 15 de outubro de 2019. Converse com os amigos da comunidade nos Fóruns do The Sims 4, siga a gente no  Twitter e Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube . Inscreva-se para receber o boletim The Sims 4 e receba a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!


Olá, jogadores! Uma das nossas colaborações mais emocionantes finalmente chegou! O The Sims™ 4: Moschino Coleção de Objetos* chegou e é tudo aquilo que imaginávamos que seria. Continue lendo para saber o que os seus Sims vão encontrar nesse pacote elegante.

Primeiro, esse pacote especial inclui peças da Coleção de Cápsulas Moschino inspiradas no The Sims! Itens da Moschino prontos para vestir, incluindo estilos de coleções anteriores, estarão esperando no armário dos seus Sims. Vista seus Sims com visuais da vanguarda da moda para usar em todos os lugares e desenvolva suas habilidades artísticas com a carreira de fotógrafo autônomo de moda.

Tire a foto perfeita

Como fotógrafo de moda autônomo, seu Sim vai cultivar uma carreira com oportunidades incríveis, viver um estilo de vida flexível e inspirar-se para divulgar seu trabalho em grandes campanhas e capas de revistas! Selecione uma coleção, escolha o tema perfeito para fotografar e descubra os ângulos certos para acentuar o visual. Use filtros e poses diferentes para obter fotos com muita qualidade e aumentar a Habilidade de Fotografia do seu Sim. Cumpra prazos, mantenha os clientes satisfeitos e veja o seu Sim progredir até o topo da carreira.

O estúdio está em sessão

Dê vida ao estúdio fotográfico do seu Sim, onde os holofotes e a pressão estão sempre ligados. Decore-o com fotos, móveis, decorações e toques personalizados, criando um espaço inspirador para fotografar o melhor trabalho do seu Sim.

Mostre seu amor pela moda e comece a trabalhar com a câmera! The Sims 4: Moschino Coleção de Objetos já está disponível para PC e Mac e, chegará para PlayStation® 4 e Xbox One em 3 de setembro de 2019. Você também poderá encontrar itens da Coleção de Cápsulas da Moschino no The Sims JogueGrátis em 3 de setembro de 2019 e no The Sims Mobile em 11 de setembro de 2019.

Converse com os amigos da comunidade nos Fóruns do The Sims 4, siga a gente no  Twitter e Instagram, curta nossa página no Facebook e inscreva-se no nosso canal do YouTube . Inscreva-se para receber o boletim The Sims 4 e receba a Guitarra Mórbida da Dona Morte grátis!

Winz.io