The Sims 4

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


The Sims 4 Cats & Dogs Expansion Pack* está pronto para seu lançamento, e a coisa está prestes a ficar estranha. Com esse pacote, você pode criar poodles finos, pastores alemães brincalhões e gatos amarelos lindos. Mas você pode experimentar bastante também. É aqui que começam as miscigenações — misture alguns elementos para criar algo lindo, ultrajante ou até nojento.

Imagine isso: seu Sim está chegando em casa após um longo dia trabalhando na clínica veterinária. Seus pés estão doendo. Ela está faminta, mal humorada e todos os adjetivos pós trabalho com a qual estamos acostumados. Mas há um pequeno brilho em seus olhos, porque seu Sim sabe quem está esperando por ela em casa. É isso mesmo, seu cachorro-unicórnio de cores pastéis.

Pera, o que? Isso não pode estar certo. Ah, mas está. Com essa belezinha chamada ferramenta de pintura em The Sims 4 Cats & Dogs Expansion Pack. O pacote não oferece apenas cães, gatos, uma clínica veterinário e um novo mundo, mas também a possibilidade de cruzar e personalizar cada pedacinho de seu amigo peludo!

The Sims 4 Cats & Dogs

Seu Sim é mais fã dos felinos? Não se preocupe! Pintas? Você pode adicioná-las a todo lugar, da forma que quiser. Realmente. Não dá para enfatizar isso mais. Deixe sua criatividade correr tão livre quanto este gato. E para ser bem claro, aquele nariz vermelho piscante significa que nosso pequeno amigo não está se sentindo muito bem. O que significa que é hora de uma visita ao veterinário, e é o momento perfeito para mostrar seu gato criativo para outros Sims na vizinhança.

Pronto para a maluquice começar? The Sims 4 Cats & Dogs chega amanhã ao PS4.

*Requer o jogo The Sims 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações para jogar.

Winz.io