A EXOR Studios, conhecida por X-Morph Defense, anunciou The Riftbreaker para PS4, Xbox One e PC.

Previsto para 2020, trata-se de um jogo de sobrevivência e construção de base com elementos de RPG de ação.

Veja abaixo a descrição do game na Steam para saber todos os detalhes direto da produtora.


Você interpreta o papel da capitã Ashley S. Nowak – você é a Riftbreaker, uma cientista/comando de elite com uma poderosa Armadura Mecânica. Entre em um portal só de ida para Galatea 37, um planeta distante nos limites da Via Láctea, a fim de construir uma base que permitirá uma viagem de volta à Terra para avançar a colonização. A Armadura mecânica de Ashley, que ela chama de “Sr. Riggs”, pode suportar as condições ambientais mais perigosas e tem uma gama completa de equipamentos para construção de bases, extração de recursos, coleta de espécimes e, é claro, combate. Ela pode viajar pelas fendas que conectam o espaço por vastas distâncias.

CONSTRUÇÃO DA BASE


Sua tarefa é construir uma fenda de mão dupla de volta à Terra. Essa é uma invenção complexa, que requer quantidades enormes de enegia. Coletores solares simples e algumas toneladas de aço não serão suficientes. Você precisará construir uma rede complexa de minas, refinarias, usinas de energia e instalações de pesquisa para concluir essa missão.

EXPLORAÇÃO


Galatea 37 é um planeta desconhecido, no cinturão Sycorax da galáxia Via Láctea. Pesquisas a longa distância detectaram que o planeta é habitável e perfeito para colonização. O planeta está repleto de substâncias e minerais raros, que podem ser encontrados em vários locais em todo o globo. Biomas variados podem surpreender você com fauna e flora desconhecidos, além de condições climáticas inóspitas. Construa postos avançados locais nas áreas ricas em recursos para transportá-los usando a tecnologia das fendas.

DEFESA


Sua presença nesse planeta não passará despercebida. Conforme você constrói a sua indústria e perturba a ordem natural, o mundo começará a ver você como uma ameaça. Prepare as suas defesas. Construa muros, barreiras e torres de defesa, pois os ataques ficarão mais poderosos a cada dia. Você enfrentará milhares de criaturas hostis que vão tentar eliminar a sua presença.

FURE, CORTE, ATIRE


O Sr. Riggs pode ser equipado com armas poderosas e habilidades que lhe permitirão enfrentar as maiores feras. Você precisa se preparar para enfrentar muitas criaturas alienígenas hostis enquanto faz o reconhecimento do planeta.

COLETE AMOSTRAS E ARTEFATOS ESTRANHOS

As feras derrotadas derrubarão espécimes valiosos para pesquisa e recursos raros. Use tudo o que puder encontrar para pesquisar e criar novas tecnologias, edificações, armas e equipamentos. Você também pode fazer o reconhecimento do terreno usando seus sensores e escavar tesouros enterrados no subsolo.

PESQUISA

Use as amostras coletadas para pesquisar novas tecnologias que ajudarão você a construir a base, melhorar suas defesas, desenvolver novos projetos para a sua armadura mecânica ou aprimorar as tecnologias existentes.

CRIAÇÃO

O Sr. Riggs pode ser totalmente personalizado e aprimorado. Use os projetos pesquisados para criar novas peças e armas. Usar materiais melhores no processo de criação resulta no desenvolvimento de equipamentos com propriedades aprimoradas. Cada item criado tem propriedades únicas.

TRANSMISSÃO INTERATIVA

The Riftbreaker™ tem uma integração nativa com os serviços de streaming mais populares. A audiência pode participar ativamente do jogo por meio de múltiplas opções, por exemplo, votando para enviar ondas de novos inimigos, gerar desastres ambientais como um tornado ou doar recursos.

A ENGINE SCHMETTERLING

Esse jogo foi feito com a versão mais recente da engine Schmetterling 2.0, que foi desenvolvida internamente pelo EXOR Studio e já foi usada para criar X-Morph: Defense e Zombie Driver. Temos orgulho de fornecer uma jogabilidade fluida, aproveitando toda a capacidade do seu hardware: taxa de quadros ilimitada, suporte para monitores widescreen, controles personalizáveis e mais.

DESENVOLVIMENTO MOTIVADO PELA COMUNIDADE

Se você já leu tudo e chegou até aqui embaixo, pode ter interesse em nos ajudar a moldar o jogo. Venha conversar conosco nos fóruns, no nosso servidor oficial do Discord ou em qualquer uma das nossas redes sociais. Vamos compartilhar informações privilegiadas sobre o nosso progresso no desenvolvimento e adoraríamos ouvir a sua opinião. Venha nos ajudar a fazer do Riftbreaker o jogo que você quer jogar!

Winz.io