The Outer Worlds

A Solutions 2 Go anunciou que o RPG The Outer Worlds será oficialmente lançado no Brasil em 25 de outubro com legendas em português e em cópias físicas para PlayStation 4 e Xbox One (atualização: apenas cópias físicas de PS4 chegarão ao nosso país).

Da Obsidian Entertainment e dos co-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores originais de Fallout, The Outer Worlds apresenta uma história sombria e espirituosa guiada pela decisão dos jogadores e ambientada em uma colônia situada nos confins da galáxia. Quando os segredos sórdidos da burocracia corporativa começam a ser revelados devido a um visitante desconhecido, você determinará como a história se desenrola. Suas escolhas afetarão a maneira como o enredo se desenvolve, bem como a progressão de seu personagem, histórias complementares e cenários de final de jogo.

Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonizadora perdida em seu destino até a colônia de Halcyon, nos confins da galáxia, e acaba se deparando com uma profunda conspiração que ameaça destruí-la. Conforme você explora os cantos mais distantes do espaço e encontra várias facções, todas disputando poder, seu personagem determinará como se desenrola essa história. Na equação corporativa da colônia, você é a variável não planejada.

Winz.io