The Outer Worlds

The Outer Worlds, novo RPG da Obsidian Entertainment, terá dois finais distintos. Dito isso, esses finais possuem variações entre si. A informação foi dada ao site PCGamesN.

Ou seja, há dois caminhos básicos: o que você se une a Phineas ou com The Board. Isso definiriá a base do seu final. Depois disso, há uma série de variações que dependerão do que você escolheu em sua jornada por todo o game, mas que não fugirá da base mencionada. Então, tecnicamente, há dois finais, mas com diversas ramificações dentro deles que não causam um impacto muito profundo.

Além disso, esses dois finais terão cutscenes completas, como um final de um RPG padrão. O restante das consequências das escolhas serão apresentadas como uma série de slides – de forma similar a Fallout: New Vegas (também da Obsidian) ou The Witcher 3: Wild Hunt.

Esses slides mostrarão o que ocorreram com as pessoas que você encontrou, as diferentes áreas que acessou, como determinadas quests foram solucionadas e o que isso significa para o futuro da colônia.

The Outer Worlds será lançado em 25 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io