The Outer Worlds

O registro de The Outer Worlds no banco de dados da Steam foi recentemente atualizado. A principal novidade é que o jogo está internamente listado para 6 de agosto de 2019.

Considerando que essa data é uma terça, é provável que seja a data de lançamento de fato. Além disso, vale ressaltar que a Steam consta que o jogo possui legendas em português do Brasil.

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa da Obsidian Entertainment e Private Division. Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na da equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

Caso não tenha visto, a Game Informer está realizando cobertura de The Outer Worlds neste mês. Além disso, uma entrevista com 131 perguntas rápidas para o-diretores Tim Cain e Leonard Boyarsky foi realizada.

Winz.io