The Long Dark

A Hinterland Studios divulgou uma nota de atualização sobre vários tópicos, como estado do Episódio 4 de The Long Dark, funcionamento do estúdio durante a pandemia, planos para o futuro e mais.

Como vários estúdios no mundo todo, a Hinterland Studios também está 100% trabalhando de home office graças à pandemia do COVID-19. Muitos desafios são encontrados para uma melhor execução do trabalho nessa situação, inclusive com o estúdio parando total funcionamento por semanas. A previsão é de que a equipe só volte ao trabalho de forma tradicional durante o outono canadense, após setembro ou posterior ainda. Mesmo que o estúdio já estivesse preparado para trabalhar de home office e poder fazer maior parte do trabalho assim, há vários desafios que comprometem datas e previsões.

Quanto a The Long Dark, a equipe continua empenhada em trazer melhorias ao modo survival de maneira mais rápida. Junto com ajustes e novidades, é esperado que uma atualização para esse modo fique disponível ainda em maio. Quanto ao Episódio 4, a estrutura principal já está pronta, sendo necessário agora desenvolver as missões e todo o trabalho de animação, captura de movimentos, dublagem e mais. Esses trabalhos são mais complicados sem poder fazer propriamente no estúdio e podem demorar mais do que o esperado. Ainda é previsto que o Episódio 4 seja lançado em 2020, mas não podem especificar nenhuma data por enquanto.

Mais detalhes podem ser conferidos no post oficial do estúdio, como update da versão de Nintendo Switch, Lançamento do jogo no Xbox Game Pass e muito mais.

 

Winz.io