Atualização: veja um novo trailer focado na data de lançamento logo acima.


De acordo com a Game Informer, a XSEED e a Marvelous Games anunciaram que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel será lançado em 26 de março para o PS4 na América do Norte.

O título, que é o primeiro jogo da série de RPG Trails of Cold Steel da Falcom, já está disponível no PS3, PS Vita e PC. A história começa na elite Academia Militar Thors. Rean Schwarzer, um novo aluno, descobre que ele foi selecionado como membro da Classe VII, composta por alunos de ambas as origens nobres e plebéias. Rean e seus colegas terão de trabalhar deixando as suas diferenças e aprimorar suas habilidades, porque eles vão precisar de mais do que apenas as melhores notas – eles precisam proteger seu país de uma guerra.

O remaster de PS4 inclui áudio em inglês e japonês. Além disso, uma “Decisive Edition” estará disponível e contém um CD com 21 músicas selecionadas, um steelbook e uma moeda “50 mira”. Por fim, há ainda outro bônus: um manual físico com 52 páginas que inclui a comic “Alisa Reinford’s Cold Steel Crash Course!”. Essa edição custará 49,99 dólares, enquanto que a digital sairá por 39,99 dólares.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II será lançado mais tarde para o PS4, enquanto que a NIS America disponibilizará o terceiro jogo nesta primavera brasileira.

Winz.io