A XSEED Games anunciou a localização de três novos títulos para o Ocidente. São eles:

Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair (PS4)

Publicado pela D3 Publisher no Japão, Earth Defense Force 4.1: The Shadow of New Despair chegará ao PlayStation 4 na América do Norte neste outono (primavera no Brasil).

O jogo é uma reimaginação de Earth Defense Force 2025 com melhor taxa de quadros por segundo, melhores gráficos e mais de 50% de conteúdo novo. Após escolher uma das quatro classes disponíveis, os jogadores comandam tropas de NPC contra hordas de insetos gigantes, robôs e outros inimigos colossais. Dois jogadores podem aproveitar cooperativo local e versus, enquanto que o cooperativo online pode ser até para quatro pessoas.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (PS3 e Vita)

A XSEED Games e a NIS America trarão The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Sen no Kiseki) para a América do Norte neste outono (primavera no Brasil).

Trata-se de um RPG da Nihon Falcom que melhora a fórmula da série e contém uma história que tanto veteranos quanto novatos podem aproveitar.

O jogo se passa no mesmo continente de Trails in the Sky. O jogador controla estudantes militares em uma época de tumulto, enquanto aproveitar a vida escolar e se juntam a outros colegas para aprender habilidades novas em batalha e então usá-las em um sistema tático por turnos chamado “ARCUS”.

Haverá cross-save entre as versões de PS3 e de Vita.

Senran Kagura: Estival Versus (PS4 e Vita)

Senran Kagura: Estival Versus será lançado na América do Norte para o PlayStation 4 e PS Vita no inverno (verão no Brasil).

Jogo mais recente da série, a história se passa quando um fenômeno místico transporta as garotas para uma dimensão paralela e devem enfrentar suas rivais em um novo tipo de batalha.

Além de ter o maior elenco na história da franquia, há também mais movimentos, mais história e mais destruição. É possível jogar online com até 10 jogadores (no caso do PS4, no do Vita são 4).