The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

A Falcom abriu o site oficial de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, o próximo jogo da série Trails, o qual detalha os personagens e palavras-chave que giram em torno de C, o terceiro e último protagonista do RPG.

Veja os detalhes abaixo.


Visual Chave: Os Pecadores Miseráveis

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Personagens

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

C (dublado por ????)

“Essa questão parece ser muito mais divertida do que eu esperava.”

Um cavaleiro que esconde a sua face com uma máscara e é excelente em batalha com a sua espada.

Apesar dele ter o mesmo nome que o líder da “Imperial Liberation Front”, uma organização terrorista que uma vez deu início a uma Guerra Civil, a sua roupa e arma são diferentes, tornando a sua identidade envolta em vários mistérios.

Sob o comando do antigo governador geral Rufus Albarea, que uma vez governou Crossbell durante a ocupação pelo Império, ele parece estar investigando sozinho os inquietantes movimentos da Imperial Defense Force.

Swin Abel (dublado por Gakuto Kajiwara)

“Nós não matamos pessoas. Se você concorda com isso, então você pode nos contratar.”

Um garoto que uma vez trabalhava como um “assassino”.

Ele tem duas espadas únicas de tamanhos distintos e luta em proximidade com precisão dependendo do estado da batalha.

Ele tem uma personalidade fria e é altamente prático, mas é frequentemente sob o controle da sua companheira Nadia, cujo comportamento sempre causa preocupações a ele.

Um certo incidente o leva a se libertar da organização onde ele era conhecido como um “assassino” e agora ele e Nadia passam seus dias fugindo dos seus perseguidores.

Nadia Rayne (dublada por Manaka Iwami)

“Swi e Na talvez seja a combinação mais forte no fim das contas~!”

Uma garota que trabalhava com Swin como “assassina”.

Ela carrega várias armas escondidas no seu animal de pelúcia e exibe excelente habilidade em combate de média e longa distância.

Apesar dela sempre falar sem energia e sem motivação, ela tem habilidades analíticas excelentes e é habilidosa em enganar inimigos com sua aparência fofa e talento de atuação.

Durante os seus dias fugindo da organização juntos, Nadia e Swin foram questionados por uma certa pessoa para carregar uma maleta estranha, mas…

Lapis Rosenberg (dublada por Azumi Waki)

“Isso mesmo – eu sou uma orgulhosa boneca Rosenberg. Vocês devem ter um olhar bem apurado para conseguir identificar.”

Uma pequena boneca feita pelo Rosenberg Studio com a aparência de uma garota humana.

Ela tem sua própria personalidade e pode operar independentemente, mas por alguma razão perdeu toda a sua memória sobre si mesma.

Ela tem orgulho de ser uma boneca Rosenberg e sempre age com elegância em mente, mas também pode ser um pouco esquisita em certos momentos.

Ela decide trabalhar com C e Swin, quem ela encontra no meio de um certo incidente, para restaurar as suas memórias perdidas e descobrir quem ela é.

  • Palavras-Chave

3 e 9

Um romance de aventura que se tornou um bestseller em vários países.

A história é a de um garoto assassino, “Sword of 3”, e sua garota parceira, “Sword of 9”, que traem a sua organização e tentam escapar.

Esse romance que mostra a vida de dois assassinos tem vários fãs de todas as idades e gêneros, mas o mistério do seu “autor desconhecido” também é um dos seus pontos de interesse.

Entre os seus leitores ávidos, existem rumores plausíveis de que o romance foi publicado em vários países no lugar de um pôster de procurado para poder capturar as pessoas sobre as quais os protagonistas foram modelados.

  • Sistema Cross Story

Uma nova história Trails que irá se desenvolver enquanto se alterna entre três protagonistas.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki usa o primeiro sistema de “Cross Story” da série, permitindo a você progredir através da história enquanto alterna livremente entre os três protagonistas, Rean, Lloyd e C.

As rotas são divididas por capítulos e você pode mudar livremente entre as rotas a partir da tela do menu.

Desenvolvimentos de história significantes irão ocorrer enquanto você progride para o fim de cada rota no capítulo, te permitindo progredir para o próximo capítulo.

Cenas de evento mudam com cada rota!

Mesmo na mesma localização, dependendo da rota que você selecionar, a hora do dia ou da história irá mudar, apresentando diferentes situações para obter informações distintas.

Em cenas onde os personagens de cada rota por pouco não se encontram, como a cena do evento irá transcorrer vai depender da rota.

Em uma rota, os personagens podem estar investigando um mistério, enquanto em outra rota, a história progride com o mistério já revelado. Esse tipo de coisa só pode ser realizada através do sistema de “Cross Story”, então fiquem ansiosos para as cenas originais e desenvolvimentos da história do jogo.

Companheiros confiáveis e personagens convidados aparecem um após o outro em cada rota!

Em cada rota, um número incontável de companheiros confiáveis irão aparecer para ajudar os protagonistas, incluindo Rixia Mao na rota do Lloyd.

E além de personagens convidados profundamente envolvidos com a história, talvez até exista um sistema especial que te permite formar livremente uma equipe de companheiros que você encontrar em cada rota…?

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado para PlayStation 4 no Japão durante o verão. Um lançamento no Ocidente ainda não está previsto.

Winz.io