The Last of Us Part II

The Last of Us Part II vendeu mais de quatro milhões de cópias até 21 de junho – três dias após seu lançamento mundial em 19 de junho -, tornando-se o título exclusivo para PlayStation 4 com vendas mais rápidas de todos os tempos. O anúncio foi feito pela Sony Interactive Entertainment e Naughty Dog.

O diretor de The Last of Us Part II e vice-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, comentou o seguinte sobre o marco:

Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências conosco na última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi tão incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade, sejam as suas lindas fotos no Modo Foto, os GIFs de cair o queixo ou as músicas que vocês gravaram usando o violão de Ellie.

The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog. Não podemos imaginar maior honra do que ver a mesma paixão refletida pelas pessoas que o jogam. Obrigado por nos ajudar a alcançar esse marco incrível.

Winz.io