The Last of Us Part II

A empresa GfK (Growth from Knowledge) divulgou o resultado de uma pesquisa referente a vendas de unidades físicas de jogos, compilando os títulos mais vendidos em 19 países europeus e no Brasil durante a primeira metade de 2020.

No Brasil, The Last of Us Part 2 foi o jogo mais vendido nos primeiros seis meses do ano mesmo sendo lançado na metade de junho. Em segundo lugar ficou eFootball Pro Evolution Soccer 2020, com FIFA 20 vindo logo depois em terceiro lugar.

Já na Europa, The Last of Us Part 2 ficou em primeiro lugar em três países: República Checa, Eslováquia e Suécia, além de ocupar a segunda colocação entre os mais vendidos na Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha e Itália.

Por outro lado, Animal Crossing e FIFA 20 ficaram em primeiro lugar em sete países cada, com Animal Crossing liderando na Austria, Bélgica, França, Alemanha, Holanda, Suécia e Reino Unido, enquanto FIFA 20 foi o jogo mais vendido na Dinamarca, Itália, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia e Espanha.

Os outros dois jogos que ocuparam o primeiro lugar em algum país foram Grand Theft Auto 5 que foi o jogo mais vendido na Hungria durante o primeiro semestre e Minecraft que liderou a lista na Finlândia.

The Last of Us Part 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Winz.io