The Last of Us

Quaisquer alterações feitas na adaptação de The Last of Us para a HBO “preencherão as coisas” e expandirá o que já está na história.

Como revelado anteriormente, The Last of Us está recebendo sua própria série da HBO, e será dirigida por Craig Mazin, de Chernobyl, e escrita por Neil Druckmann, da Naughty Dog.

Hoje, Mazin falou sobre como as mudanças feitas na série expandirão e “preencherão as coisas” e não causarão alterações.

“Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para uma outra pessoa, essa pessoa realmente não a entende ou vai mudar isso”, disse Mazin em um podcast da BBC.

“Nesse caso, eu estou fazendo com o cara que fez isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar.”

“Estamos criando novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim”, diz Mazin.

Mazin acrescentou que está um pouco nervoso devido às emoções intensas da base de fãs em relação ao jogo. “Eu acho que provavelmente vou me esconder em um bunker por um tempo, porque você não pode fazer todo mundo feliz”.

Winz.io