The Inner Friend

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Nas profundezas do sonho fragmentado de uma misteriosa Sombra, monstros horríveis assolam suas memórias. Escape ou lute, enfrentando obstáculos e desafios na escuridão de uma mente sombria.

Nós aqui do estúdio Playmind estamos muito animados em anunciar hoje o lançamento de The Inner Friend para PS4. O jogo o guiará por um mundo ao estilo de “Alice no País das Maravilhas”, onde você viverá os temores de sua infância em uma série de desafios. Você enfrentará uma atmosfera pesada, cheia de tensão e opressão, e terá de encarar suas próprias vulnerabilidades.

Este game é uma combinação dos gêneros de terror e psicologia. Em alguns momentos, o jogador terá tempo para resolver puzzles. Em outros, será perseguido por medos que terá de encarar rapidamente para sobreviver. A jogabilidade é inspirada por jogos de infância, como pular em camas, esconde-esconde, Marco Polo e mais.

Jogadores irão encarar uma série de medos comuns entre as crianças. Seja o medo de hospitais, do abandono, da escola ou até do cabeleireiro, todos podem se identificar com alguns deles. Mas será que conseguirão enfrentá-los?

Além de passar por esses medos, você terá que conquistar a confiança de uma sombra para recuperar sua paz interior — e nem sempre será fácil.

Durante o jogo, você encontrará vários artefatos para colecionar. Encontre todos e receba um Troféu e uma cena de bônus!

Dica do estúdio: Jogue com fones de ouvido e em uma tela grande, isso irá melhorar a imersão.

Pronto para encarar os medos de sua infância? Respire fundo e mergulhe em um mundo completamente novo.

Winz.io