The Elder Scrolls VI

Uma transmissão ao vivo feita pela Bethesda na PAX East 2019 mostrou Pete Hines e Todd Howard discutindo o futuro da companhia, principalmente de The Elder Scrolls.

Primeiramente, Howard deixou claro que será um “longo tempo” até que The Elder Scrolls VI seja lançado. Além disso, não estará presente na E3 2019 (o mesmo vale para Starfield).

Para celebrar os 25 anos da série, um pouco da tecnologia que podemos esperar em The Elder Scrolls VI foi discutida. Ao que tudo indica, eles usarão uma nova tecnologia de fotogrametria para capturar o cenário e apresentar paisagens ainda mais realistas.

O ambiente lembra bastante Hammerfell e junto com o teaser de revelação, os fãs acreditam que o local principal do novo jogo será Hammerfell ou Ilaic Bay.

Além disso, a tecnologia Quixel megascan está sendo adaptada à engine da Bethesda. Há também uma nova implementação de renderização e luz das ferramentas Enlighten Global Illumination.

Por fim, Shirley Curry será uma NPC em The Elder Scrolls VI. Para quem não a conhece, Shirley é uma senhora de 82 anos que possui um canal no YouTube e costuma jogar Skyrim.


Winz.io