The Division 2

Durante uma transmissão no Twitch, os desenvolvedores de The Division 2 revelaram que uma grande atualização chegará no dia 5 de abril para o jogo. O patch não faz parte dos 3 episódios planejados que também serão gratuitos.

Basicamente, essa atualização oferecerá a missão de forte Tidal Basin (missão consideravelmente longa, com história e que destrava mais missões de invasão), sendo que o World Tier 5 é destravado após finalizá-la. Os três primeiros gear sets também estarão disponíveis (True Patriot, Ongoing Directive e Hard Wired), cada um focado em efeitos diferentes. Um novo nível de dificuldade heróico será adicionado (sem checkpoints, oferece mais equipamento, mas não há nada exclusivo para essa dificuldade). Por fim, há novas missões de invasões semanais, que ocorrem em ambientes já conhecidos. Ao completá-las pela primeira vez, você ganhará um bônus.

Paralelo a isso, o patch 1.7 será lançado hoje (quinta) e oferece um aprimoramento nas quedas de framerate, consertos de bugs e coisas como o marcador de mods como lixo e avançar categorias estavam no mesmo botão. Para detalhes mais precisos e informações sobre os gear sets, veja este tópico no ResetEra.

Winz.io