The Division 2

No mais recente State of Play de The Division 2, as novidades para as próximas semanas do jogo foram anunciadas. Além das eventuais correções e melhorias, a atualização 6.1 incluirá a BETA do novo modo Hardcore e um novo evento de fim de ano que o jogo receberá.

As correções mais pontuais são no sistema de áudio do jogo, problemas com interface em alguns casos e principalmente interação com alguns NPCs.

O novo modo Hardcore iniciará em fase BETA, trazendo aos jogadores um sistema de permadeath para o jogo. É necessário criar um novo personagem em um slot livre, onde o mesmo não terá acesso aos equipamentos armazenados, mas sim apenas aos itens cosméticos. Um servidor Hardcore só permitirá jogadores com esse modo ativo. Todas as atividades estarão disponível, mas a morte é permanente, ou seja, seu personagem não terá ressurgimento. Nenhum item conseguido como Hardcore será transferido para outro personagem e os mesmos são destruídos após a morte do personagem.

Junto com a atualização 6.1, o evento festivo de fim de ano trará novos itens cosméticos, adereços de Natal e até uma arma que atira bolas de neve.

A atualização está programada para chegar em todas as versões de The Division 2 no dia 10 de dezembro.

Winz.io