The Culling 2 foi lançado na semana passada por 19,99 dólares e não foi bem recebido. Trata-se de um Battle Royale, porém a sua base de jogadores sempre foi minúscula desde o lançamento. Além disso, The Culling (o primeiro, que não existe para PS4) foi lançado há menos de um ano para PC, o que revoltou a base de jogadores.

Em um vídeo lançado hoje, a Xaviant Games informou os jogadores que The Culling 2 será removido das lojas digitais de PS4, Xbox One e Steam. Jogadores que adquiriram o game terão o seu dinheiro devolvido. O estúdio admite que era um jogo que a comunidade nunca havia pedido e não alcançou a expectativa que deveria ter. É explicado que as mudanças que deveriam ter feito no jogo original acabaram se tornando no segundo jogo, mas viram que foi um erro seguir esse caminho.

Com isso, o foco da Xaviant Games será o The Culling original. Eles estão basicamente ignorando tudo que aconteceu desde março de 2016 e vão começar novos testes nesta semana. Infelizmente, o primeiro jogo não existe para PS4, portanto não se sabe ainda se há planos de trazê-lo ao console da Sony.

Confira abaixo a mensagem da Xaviant Studios sobre o assunto.

Winz.io