The Crew 2

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A próxima atualização gratuita, The Crew® 2 Blazing Shots, estará disponível para todos os jogadores de The Crew® 2 a partir de 13 de novembro. Saiba mais sobre o que esperar dela ou clique aqui para ver as notas da atualização 1.5.0 completadas.

TC2_BlazingShots_FULLinfographic

The Crew® 2 Blazing Shots incluirá um uma entrega de conteúdo inicial dia 13 de novembro, seguida de novos eventos regulares, veículos e itens de customização divididos ao longo dos próximos meses. Saibam o que esperar de 13 de novembro a 4 de dezembro:

TC2_BlazingShots_M1infographic

 

NOVO TIPO E ITENS DE CUSTOMIZAÇÃO

 

É a sua chance de brilhar, literalmente! The Crew® 2 Blazing Shots apresenta um clássico da personalização de veículos: Luzes.

TC2_UNDERGLOW_Screen

Este novo tipo de customização estará disponível desde o começo, de 13 de novembro, com mais novas fumaças e pneus. Também lançaremos novos itens de customização semanalmente.

 

NOVOS VEÍCULOS

 

Nossa lista de novidades continua crescendo, e mais coisas surgirão quando a atualização for ao ar, com entregas regulares tanto na loja quanto no LIVE Summit em seguida.

Para começar, o lendário Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse (HC) estará disponível para compra já no dia 13 de novembro:

TC2_BUGATTI_VEYRON_Screen

Elite Bundle 3 também vai entrar em jogo com The Crew® 2 Blazing Shots, trazendo três veículos exclusivos por um mês:

• Porsche Carrera GT (HC)

• Citroën GT (HC)

• Ferrari 599XX EVO (TC)

TC2_ELITE_BUNDLE_Screen

Logo que a atualização for ao ar, o estiloso Mazda RX-8 (SR) será um dos primeiros veículos apresentados à loja como parte das nossas novas adições regulares:

TC2_MAZDA_RX8_STREET

 

SEMANAS TEMÁTICAS

 

A partir de novembro, The Crew® 2 também terá semanas temáticas frequentes, com LIVE Summits dedicados, recompensas e eventos.

A primeira delas será Ghost Road, que começa no dia 27 de novembro, trazendo o Ford F-150 RAPTOR RACE TRUCK Ghost Recon Edition (RR)!

TC2_FORD_RAPTOR_Screen

 

NOVAS LIVE SUMMITS

 

TC2_THE_MIX_MASTER_960

Uma nova leva de LIVE Summits está chegando! Não deixe de ver o mais novo artigo de Esta Semana no TC2 para a primeira edição de: Mix Master

 

17 NOVOS EVENTOS

 

Apresentaremos novos eventos junto às nossas LIVE Summits. No fim da competição, estes desafios únicos passarão a fazer parte dos eventos de PvE pelos EUA.


Mal podemos esperar para ver como vocês vão aproveitar tudo o que The Crew® 2 Blazing Shots tem para oferecer! Não deixem de ver o nosso site e canais oficiais frequentemente para novidades sobre conteúdo e LIVE Summits.

Winz.io