NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

The Bradwell Conspiracy recebe data de lançamento para PS4

A distribuidora Bossa Studios anunciou que The Bradwell Conspiracy, a aventura narrativa em primeira pessoa desenvolvida pela A Brave Plan, será lançado nesse outono americano (primavera brasileira) para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam, com um lançamento futuro para a Apple Arcade.

Um novo trailer também foi divulgado e você pode ver mais abaixo e ler alguns detalhes do jogo.


The Bradwell Conspiracy é o primeiro lançamento da ‘A Brave Plan’, um time de veteranos AAA ganhadores do BAFTA por jogos como Fable, Batman e Tomb Raider sob as suas conquistas coletivas. O jogo também contará com trilha sonora composta por Austin Wintory (The Banner Saga, Journey) e vocais ilustres incluindo a atriz da Broadway Rebecca LaChance que vem atuando na montagem de Escola do Rock em West End, Abubakar Salim de Assassin’s Creed: Origins e o ator de TV Jonathan Ross.

The Bradwell Conspiracy coloca o jogador no papel de um visitante sem nome de um museu acordando após uma explosão no Bradwell Stonehenge Museum’s Solstice 2026 Gala. Para escapar do caos, o jogador precisará trabalhar com Amber, uma empregada do Bradwell presa em outro lugar do prédio em colapso. Por causa de um machucado, o jogador precisará se comunicar enviando fotos para a Amber através de um par de Óculos de Realidade Aumentada da Bradwell. Entretanto, sua rota de fuga é perigosa e os jogadores logo se encontrarão nas profundezas de um complexo subterrâneo cheio de segredos. Com um estilo artístico Brutalista único para o Universo Bradwell e mecânicas de gameplay originais de impressão em 3D e fotografia que serão usadas para resolver vários quebra-cabeças ao longo do jogo, The Bradwell Conspiracy oferecerá uma experiência de gameplay verdadeiramente imersiva.