The Alliance Alive HD Remaster

A última edição da Famitsu revelou The Alliance Alive HD Remaster para o PlayStation 4, Switch e PC.

Previsto para este outono no Japão (primavera no Brasil), trata-se de uma remasterização em HD do título de 3DS que foi lançado em janeiro de 2017 no Japão e em março de 2018 no Ocidente.

The Alliance Alive é um JRPG desenvolvido por pessoas que trabalharam em jogos como Romancing SaGa 2 e Suikoden. A história segue nove protagonistas diferentes. Há mil anos, os demônios invadiram o mundo dos humanos, dominaram a humanidade e criaram a Grande Barreira para separar os reinos. O mundo virou um caos e a Corrente Negra foi criada. A humanidade foi dizimada e agora os demônios estão no topo da hierarquia social. Cabe ao jogador lutar contra esse sistema.

The Alliance Alive também possui um sistema de combate único chamado de “Ignição”, baseado em um sistema de combate por turnos que permite uma personalização aprofundada para alcançar um estado elevado e realizar ataques finais devastadores.

Apesar de The Alliance Alive HD Remaster estar confirmado apenas para o Japão no momento, a NIS America realizará uma apresentação em vídeo no dia 11 de março e que anunciará, muito provavelmente, a localização do game para o Ocidente, entre outros jogos. A razão disso é que o endereço “nisamerica.com/games/alliancealive” existe, mas está inacessível no momento.

Winz.io