DualSense

Com a revelação do visual do PlayStation 5 em seu evento desta semana, finalmente tivemos uma noção de como o aparelho ficará em nossas casas.

No entanto, há um pequeno detalhe que passou despercebido para muitas pessoas. Tanto o DualSense quanto os acessórios do PS5 (a câmera e o headset divulgados) possuem pequenos símbolos PlayStation em sua textura.

Ou seja, o DualSense, por exemplo, é liso na parte da frente, porém a traseira possui uma textura diferente (o DualShock 4 possui algo similar). Se você ampliar as fotos de alta resolução do álbum que a Sony divulgou, notará que essa textura não consiste em pontos aleatórios – são pequenos símbolos PlayStation (bola, triângulo, X e quadrado). O mesmo é válido para a parte preta do headset Pulse e para a parte branca da câmera.

É realmente algo difícil de ver, mesmo ampliando as fotos ao máximo (sem dúvida será mais fácil notar isso com os itens em nossas mãos). Por isso, não se assuste se você não conseguir identificar. As fotos em alta resolução podem ser vistas logo abaixo:

Camera PS5

DualSense PS5

PS5 Headset

Caso não consiga ver, talvez note nas duas imagens ampliadas a seguir:

PS5 Symbols

PS5 Symbols

É um mero detalhe que foi encontrado após a Sony dizer que o design do PS5 ainda possui surpresas.

O PlayStation 5 será lançado no fim de 2020. A demanda pelo console em seu lançamento começará a ser avaliada pela Sony.

Winz.io