Tetsuya Nomura, criador de Kingdom Hearts, espera conseguir trazer conteúdo de "Star Wars" ou da Marvel para Kingdom Hearts III. Porém, ele deixou claro que não sabe se isso poderá acontecer.

Em entrevista com Finaland, Nomura disse que seria ótimo se pudessem usar as licenças no novo Kingdom Hearts. "Mas há muitas regras e restrições pela Disney, então não podemos colocar tudo que as pessoas querem. É uma decisão difícil, mas nós prepararemos algumas surpresas para vocês, então apenas esperem pelas informações", disse.

Nomura tambéu respondeu se Sora será o único personagem em KH III. Ele diz que esperam usar Sora ao máximo, mas por ser o último capítulo da série, Nomura sabe que os fãs querem conferir seus personagens favoritos e isso será levado em conta.

Por fim, Nomura garante que apesar de estar envolvido em vários projetos, Kingdom Hearts III possui grande envolvimento dele.

Em uma outra entrevista, Nomura comentou que ele é tímido e não gosta de fazer apresentações. Também comentou que o lançamento da coletânea HD é uma ótima maneira para preparar as pessoas para o terceiro, dando dicas de que Kingdom Hearts "2.5 HD ReMIX " existirá.

Nomura também deixou claro que Kingdom Hearts III não começou "agora" o desenvolvimento, mas está em sua fase inicial, com os sistemas sendo testados. Ele também pediu desculpas aos fãs europeus por não terem recebido Re:CoM, assim como Final Mix para a Europa e América.

Confira esta segunda entrevista na íntegra clicando aqui.