Final Fantasy VII Remake

A revista Famitsu publicou hoje uma entrevista com o diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, falando sobre as comparações do jogo com o original.

Nomura mencionou que o lançamento de Final Fantasy VII Remake não irá substituir o jogo original, o qual é simplesmente a origem dele. Ele espera que os fãs possam ver o jogo apenas como um novo Final Fantasy VII.

Ele disse ainda que espera que os fãs originais sejam capazes de aproveitar tanto as partes novas quanto as partes nostálgicas do jogo e consigam se sentir da mesma forma que aqueles que jogarem Final Fantasy VII pela primeira vez.

Já sobre as diferenças para o original, Nomura mencionou que existem várias conversas durante as batalhas, o que tornou a gravação das vozes um desafio. Segundo ele, no ápice, aconteceram nove sessões de gravação em uma semana.

Quando questionado sobre como isso seria possível, visto que só existem sete dias na semana, Nomura revelou que eles precisaram usar dois estúdios diferentes para gravar ao mesmo tempo, uma vez que a quantidade de linhas que eles tinham para gravar era sem precedentes.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril para PS4 e você pode fazer a pré-venda através da Amazon. Caso ainda não esteja certo sobre o jogo, uma demo pode ser baixada ou você pode assistir a todo o gameplay da demo com legendas em PT-BR.

Winz.io