Madden NFL 20

Os fãs do esporte mais popular dos Estados Unidos descobrirão novos conteúdos emocionantes no EA SPORTS Madden NFL 20 com o lançamento surpresa do novo modo Superstar KO que ocorreu nesta semana.

Trata-se uma maneira divertida e rápida de jogar Madden NFL 20 e o companheiro perfeito para o início da temporada regular da NFL. O serviço online beta do Superstar KO permite que os jogadores joguem sozinhos ou se juntem a amigos, definam sua estratégia de super-estrela, escolham estrelas de elite da NFL e superem adversários para roubar seus melhores jogadores. Oferecendo jogos de cinco minutos e recompensas no Ultimate Team, Superstar KO é a maneira perfeita de obter uma experiência rápida e gratificante sobre futebol americano, mesmo durante o intervalo do grande jogo.

Os jogadores ansiosos para experimentar o novo modo poderão jogar gratuitamente a partir de agora e até segunda-feira, 9 de setembro. Após o término do teste gratuito, o Superstar KO permanecerá disponível gratuitamente para todos que tiverem Madden NFL 20 com Xbox Live Gold e/ou PlayStation Plus.

Winz.io