Call of Duty: Modern Warfare

Você não vai precisar esperar até Call of Duty: Modern Warfare chegar para testar seu intenso novo modo, o Gunfight Mode. Usuários PlayStation 4 poderão jogar o teste Alfa do modo 2v2 de 23 a 25 de agosto. Qualquer pessoa que tiver um PS4 e uma conexão com a internet poderá acessar o Alfa e jogá-lo (assinatura PS Plus não será necessária). O Alfa inclui cinco mapas, incluindo dois que nunca foram jogados antes: Docks e Speedball.

Prepare-se com este resumo e dicas do Gunfight Mode. Completamos diversas partidas acirradas durante um evento de testes de Modern Warfare, e saímos de lá com algumas táticas em mente.

Visão Geral do Gunfight Mode

Ao contrário da experiência Multiplayer clássica de Modern Warfare — que se centra na insana customização de armas — o Gunfight Mode valoriza a adaptabilidade das armas imprevisíveis em mapas íntimos de 2v2. É um contraste intenso e novo, que enriquece o pacote no geral.

O objetivo é simples: a primeira equipe a ganhar cinco rodadas é a vencedora. No entanto, cada time começa com um combo de armas aleatório. A Infinity Ward criou uma gama alta de combinações, de pistola e lança-foguetes a espingardas com escopo. Você nunca sabe o que receberá, então pensamento e reflexos rápidos são recompensados. A equipe inimiga começa com as mesmas armas, o que faz prever a estratégia inimiga um elemento crucial.

Gamers que já manjam da franquia Call of Duty pegarão o jeito rapidamente. Ainda sim, aqui vão algumas dicas para você começar:

  • Estude Suas Armas: Sua arma primária é óbvia, mas olhe mais a fundo para sua arma secundária, granadas e equipamento. Às vezes, sua pistola terá um alcance mais eficiente que a espingarda que você recebeu. Não confunda sua granada de fumaça com uma de verdade no calor do momento. Os detalhes importam!
  • Ouça com Cuidado: O Multiplayer de Modern Warfare removeu o mini-mapa como padrão. Mantenha seus ouvidos ligados para o barulho dos pés dos inimigos e demais sons que entreguem seu posicionamento. Fones de ouvido podem fazer uma grande diferença.
  • Overtime: Uma bandeira de Overtime aparece se jogadores inimigos ainda estiverem de pé após 40 segundos. A primeira equipe a pegar a bandeira central ganha a rodada.
  • Seja Imprevisível: Ambas as equipes começaram com snipers e pistolas? Aproveite-se da visão focada de seus inimigos ao correr pelo mapa, jogar granadas e chegar bem perto com a arma secundária. Estratégias malucas são mais difíceis de prever.
  • Movam-se Juntos Together: Essa geralmente não precisa ser dita, mas a equipe que se move junto, sobrevive mais tempo. Isso força seus inimigos a pensarem um segundo a mais antes de engajar. Além disso, se você morrer por causa de um ataque surpresa, seu aliado sobrevivente terá uma chance de vingar sua morte e talvez até ganhar a rodada.
  • Se Jogue Na Descoberta: O Gunfight Mode é uma forma brilhante de praticar diversos grupos de armas. Que msabe — talvez as combinações aleatórias façam você se apaixonar por uma nova abordagem de combate e levá-la para o Team Deathmatch e outros modos Multiplayer.

Jogue o Alfa do modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare de 23 a 25 de agosto, exclusivamente no PS4. O jogo completo chegará em 25 de outubro.

Winz.io