Terraria

A Re-Logic está finalizando o trabalho de desenvolvimento em sua aventura de sandbox, Terraria, exatamente nove anos após o lançamento do jogo no PC. A atualização final, Journey’s End, foi lançada no PC ontem. O update chegará aos consoles em breve.

Em uma nota em seu site, a Re-Logic chamou a atualização final de “um trabalho de amor” e disse que Terraria está em um lugar onde a equipe o considera “completo”. Segue a mensagem:

“Esta atualização foi um trabalho de amor, incansavelmente trabalhado por nossa equipe por um bom tempo, e nós realmente sentimos que ela leva Terraria ao próximo nível, para um lugar onde o jogo principal pode finalmente ser chamado de “completo”.

Desde novas maneiras de jogar, até mais de 1.000 novos itens para encontrar e criar, novos chefes desafiarem e até uma revisão completa de todo o conteúdo do jogo para balancear, qualidade gráfica e mecânica – realmente, o Journey’s End tem algo a oferecer para todos. Mal podemos esperar para ver suas reações enquanto você mergulha em tudo o que esta atualização tem a oferecer, e esperamos que você aproveite totalmente nosso presente para você. Foi realmente uma jornada incrível… mas realmente sentimos que esse fim é realmente apenas um novo começo para o incrível mundo de Terraria”.

A atualização deverá ser lançada para consoles em breve, mas ainda não há uma data.

Terraria vendeu mais de 30 milhões de cópias em todas as plataformas desde abril de 2020. A Re-Logic ainda não revelou seu próximo projeto.

Winz.io