A Atlus disponibilizou o terceiro vídeo japonês “Morgana’s Report #3” de Persona 5 Royal. O “Morgana’s Report #1” foi divulgado em maio, enquanto que “Morgana’s Report #2” chegou em junho.

“Morgana’s Report #3” introduz os novos sistemas de batalha e a área Kichijoji. Confira os detalhes:

    • Ao aprofundar os laços entre os membros dos Phantom Thieves, você pode desbloquear uma técnica de combinação poderosa chamada “Show Time”.
    • “Traits” que exibem efeitos especiais foram adicionados a cada Persona. Existem vários tipos que podem ser levados durante a fusão para criar Personas poderosos.
    • Foram adicionados acessórios especiais que, quando equipados, permitem o uso de uma habilidade específica durante a batalha.
    • “Baton Touch”, que permite que você passe a sua vez para outro membro do grupo, atingindo o inimigo com a sua fraqueza, também foi melhorado. Ao jogar Dardos com a equipe e aprofundar seus laços, sua classificação Baton Touch aumentará, o que pode manifestar vários efeitos, como maior poder de ataque ou recuperação de SP durante um Baton Touch.
    • Você pode utilizar várias instalações na nova área de Kichijoji. Ao usar os dardos, bilhar, clube de jazz, templo e outras instalações disponíveis em Kichijoji, você pode aprofundar os laços entre os membros da equipe e auto-melhorar também. Existem vários efeitos dependendo da instalação, como o aumento da classificação do Baton Touch, o fortalecimento das habilidades do Persona ou o aumento do SP máximo.
    • Kichijoji é também o lar de lojas exclusivas. No “Rag Shop”, você pode trocar a armadura obtida em palácios e Mementos por dinheiro. E economizando pontos de troca, você pode trocá-los por algo bom.
    • Em resposta a uma pergunta do usuário sobre se a história original do Persona 5 sofrerá grandes mudanças devido aos novos elementos adicionados ao Persona 5 Royal, Morgana disse: “No Persona 5 Royal, enquanto tomamos cuidado para preservar a história principal de Persona 5 sem modificá-la, um episódio não revelado em Persona 5 aparecerá”.

Persona 5 Royal será lançado para PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão e em 2020 no Ocidente.

No topo da notícia você confere o “Morgana’s Report #3” na íntegra. Abaixo encontra-se o trecho que contém os sistemas de batalha e o da área Kichijoji.

Winz.io