Castlevania

A série Castlevania da Netflix tem sido um sucesso no serviço de streaming e o roteirista Warren Ellis compartilhou algumas notícias sobre o assunto.

A terceira temporada de Castlevania foi além das expectativas, tanto por parte dos produtores quanto pela Netflix. Embora os números exatos não possam ser compartilhados, a terceira temporada foi “surpreendentemente bem”. Como Warren continua a mencionar, séries em seu terceiro ano tendem a vacilar em termos de visualizações, mas o público de Castlevania na verdade aumentou, tanto que a Netflix foi citada por dizer que era uma tendência “incomum”.

O sucesso de Castlevania tem sido tão impressionante que, na verdade, conseguiu figurar entre os dez melhores shows da Netflix por várias semanas em mais de 40 países. Warren aponta que esses números são impressionantes, já que seu décimo lugar não era apenas para animação ou somente para programas de TV, mas estava presente em todas as ofertas da Netflix.

Warren também confirma em seu post que, devido ao sucesso da última temporada, ele está “na quarta temporada”. Anteriormente, a Netflix já havia confirmado que teremos uma quarta temporada, mas o envolvimento do roteirista é uma novidade.

Finalmente, Warren encerra seu post agradecendo aos fãs do programa por apoiá-lo até agora, dizendo que espera que o sucesso do programa ajude a pavimentar o caminho para outras pessoas como ele. Com números que podem coincidir com os de dramas de ação ao vivo, Warren espera que Castlevania possa ajudar a abrir a porta para mais “narrativas dramáticas voltadas para adultos”.

Winz.io