SYN

A Tencent apresentou SYN, uma demonstração técnica para um “jogo de tiro em primeira pessoa com mundo aberto para PC e consoles, comercializado globalmente”, durante sua conferência de imprensa anual “Tencent Games”.

Veja uma descrição do projeto a seguir:

Bem-vindo ao SYN, da Lightspeed e Quantum Studios da Tencent Games, uma demonstração tecnológica de um jogo de tiro em primeira pessoa para PC e console em mundo aberto comercializado mundialmente. Tudo o que você vê nesta demonstração não é final. Tentamos evoluir com gráficos avançados e em tempo real em um mundo de estilo cyberpunk com um universo intrigante e visuais impressionantes.

Nossos personagens são realistas, mas elegantes, com vários recursos de personalização, incluindo cosméticos, skins e efeitos extremamente realistas alcançados com o nosso sistema de cabelo baseado em mechas, através da cooperação com a Epic Games.

Os jogadores podem optar por jogar como uma das três facções, juntamente com seu próprio animal de estimação cibernético, cada um com sua aparência e características personalizáveis ​​únicas.

Nosso processo imersivo de seleção e personalização de veículos e personagens ocorre em nosso universo de mundo aberto, para que os personagens possam interagir com seu ambiente, mesmo sendo modificados em tempo real pelos usuários.

Winz.io